Dia de folga?? Nem tanto..rs

Boa tarde!!!

Estou de folga hojeeeeeeeeeee!!!!
Não , não...não é bem assim...rs

Hoje, não fui à Pós. Pois é!!!
Hoje é a formatura do G4 na escola, trabalharei das 16h até às...sabe lá Deus.

Ontem a noite, separei meu vestido e depois que tomei banho coloquei para ver se estava tudo ok.
para minha surpresa, estava muitoooooooooo largo.
Fiquei feliz, pois emagreci muito, mas triste, pois teria que achar um vestido preto comportado para hoje.
Acordei cedo e fui correndo procurar um vestido. Foi muito difícil, mas acho q deu certo.




Já em clima de Natal, ganhei uma árvore rosa linda para o meu quarto.


Outra coisa boa do dia de hoje, foi uma compra que fiz.
É, resisti um pouco, mas não deu muito certo..rs
Sbe aqueles sites de compras coletivas???
então, comprei um tratamento corporal que custa mais de mil reais, e paguei apenas R$ 200,00
Gente é muito bom, indico:

Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...