Adeus Ano VELHO, FELIZ Ano Novo!!!

Último dia do ano!! é que ano.... Um ano bom e ao mesmo tempo ruim.
Muitas frustrações, muitas alegrias e tristezas, mas faz parte da vida todas as emoções.



*Comecei a Pós em São Paulo (era um sonho). Conheci amigas maravilhosas, que hoje amo muito!!
*Fui ao primeiro show da minha vida. O melhor. Da minha Diva Beyoncé.

*Terminei um namoro longo, pois é.... não imaginaria que aconteceria.
*Reformei meu quarto rosa.
*Ganhei uma Tv , uma camêra digital nova, um PC rosa...
*Estou amando Hannah Montana (rs)





Nossa quantas coisas ganhei dos meus pais, dos meus parentes e de Deus. Só tenho que agradecer a Deus por todas as maravilhas esse ano.

Meu carrinho maravilhoso, que não foi "com meu suor", mas meus pais são maravilhosos, me dão tudo. Quem tem pais assim, tem o Céu!!!!

Mesmo estando doente, passei um Natal maravilhoso, sem medo de encontrar pessoas que ao longo dos anos me trataram mau, sem ter que olhar para pessoas cafonas de corpo e alma. Estou me sentindo muito leve!!!



Que nesse 2011 eu possa realizar todos os meus sonhos e planos e que seja MARAVILHOSO!!!!!!
Muitas expectativas para esse ano lindo, começando com a minha segunda viagem à Europa: Itália (Milão e Reggio Emília), Espanha (Barcelona), Portugal (Lisboa, Fátima, Porto e Vila das Aves), e o meu maior sonho França (PARIS). Quem sabe até na EuroDisney darei uma passadinha!!!


Aí vai uma musiquinha:

Marcas Do Que Se Foi - The Fevers

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão
O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão Ficar
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer








QUE VENHA 2011 TODO ROSA!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...