Hiperidrose

Depois de tanto tempo sem postar, hoje estou colocando informações sobre HIPERIDROSE. O que??? Que nome é esse??? (leiam o post) Pois é, tenho essa “doença” desde criança e é um horror. Nessa sexta feira dia 17/12 farei a cirurgia. Estou muito empolgada.

A hiperidrose é situação relativamente freqüente, com incidência relatada entre 0,6 a 1 % da população. Não se tratando de doença grave, quanto a risco de vida, trata-se de situação extremamente desconfortável, que causa profundo embaraço social e transtornos de relacionamento e psicológicos no portador, que freqüentemente se isola socialmente e adquire hábitos procurando esconder o seu problema. Curiosamente, por diversos fatores, uma parcela ínfima dos pacientes tem seu problema resolvido e tratado de forma eficaz e duradoura.


O início dos sintomas pode ocorrer na infância, na adolescência ou somente na idade adulta, por razões desconhecidas. Eventualmente podemos encontrar história familiar.
Os pacientes referem sudorese constante, as vezes inesperada, mas a maioria deles relata fatores agravantes. Os fatores desencadeantes da sudorese excessiva são o aumento da temperatura ambiente, o exercício, a febre, a ansiedade e a ingestão de comidas condimentadas. Geralmente há melhora dos sintomas durante o sono. O suor pode ser quente ou frio, mas a sudorese é constante. Pode afetar todo o corpo ou ser confinada à região palmar, plantar, axilar, inframamaria, inguinal ou cranio-facial.

A sudorese excessiva e constante é uma condição constrangedora, desagradável, que dificulta as atividades do dia-a-dia e interfere no trabalho, no lazer e nas atividades sociais. Atividades diárias como escrever, apertar a mão de outra pessoa, segurar papéis, e outras atitudes simples podem ser adversamente afetada pela hiperidrose. Quando o quadro de hiperidrose é grave, ocorre gotejamento espontâneo na região afetada.

A cirurgia: simpatectomia torácica
O paciente pode ser internado na véspera ou no próprio dia da operação.
A simpatectomia toracoscópica é realizada na sala de operação, onde o paciente é inicialmente monitorizado e anestesiado. Utilizamos a anestesia geral e intubação brônquica, com o paciente em decúbito dorsal horizontal. Durante todo o procedimento, o paciente é monitorizado com pressão arterial média não invasiva, cardioscópio, saturômetro de pulso e capnógrafo.
Na ausência de complicações, o paciente pode receber alta no dia seguinte à operação. O paciente pode retornar as suas atividades habituais dentro de poucos dias, no máximo dentro de 7 a 10 dias. As cicatrizes são muito pequenas, quase imperceptíveis e não há pontos na pele para serem retirados.

Beijoss a todos, rezem por mim.

3 comentários:

  1. Olá, Monica!!
    Achei o seu blog meio que por acaso, e olha só,to comentando aqui quase um ano depois!
    Temos algumas coisas em comum: o amor pela cor rosa e a bandida da hiperidrose!
    Li seu post com lágrimas nos olhos (tá,melhor eu parar de chorar que já to perdendo líquidos pela pele, nesse ritmo eu desidrato), vc diz que vai operar,então, 1 ano depois já deve ter operado... Vc está curada? Doeu muito o pós-operatório? Foi assustador??
    Me desculpe a avalanche de perguntas, mas é que eu não conheço mais ninguém que tenha a mesma doença que eu,então a curiosidade é natural,né?
    Se puder me contar como foi, escreva para arthemis.samah@gmail.com , ok?

    Beijos e um futuro rosa pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.

      Vendo DRICLOR (combate de forma eficaz a transpiração excessiva). Se interessar, estou sempre disposto a negociar para uma possível redução de preço.

      Email: p-hiperidrose@hotmail.com

      Contato: (21) 8580-1176 (OI) / (21) 9480-0129 (CLARO)

      http://wtsm.loja2.com.br/

      Participe do meu grupo sobre o assunto de hiperidrose:

      https://www.facebook.com/groups/FornecedorDeAtihydral/

      Lá um ajuda o outro com informações preciosas em relação ao assunto. Deixe seu depoimento e a alternativa que você encontrou.

      O grupo é fechado. Só quem vê as postagens são os membros que sofrem do problema. Abraço

      Excluir
  2. Pessoal, venho lhes apresentar o Driclor. Um produto que controla a hiperidrose. Já na primeira vez que usar, irá sentir a diferença. Antes de procurar pela cirurgia, botox e andepressivos vale apena testar esse produto maravilhoso. Você conseguirá ficar seco durante até semanas. No site http://www.ligimports.com.br você encontra o Driclor a um preço muito bom. Loja confiável e entrega é muito rápida. Aceitam MercadoPago e PagSeguro (Se o produto não chegar a sua casa, você pode pegar o dinheiro de volta). Trabalham com outros produtos que também funcionam, pois tem os mesmos ingrediets que o Driclor, é o caso do Odaban e o Anhydrol Forte. segue o link da página do Driclor: http://www.ligimports.com.br/driclor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...