Missa de 2 anos da minha avó






Ontem foi a missa de 2 anos da minha avó, pois é tudo isso já!!!
E para minha surpresa quem estava lá na missa????






O DUNGA!!!!
(você não sabe quem é ele? Então aí vai, uma rápida explicação).

Francisco José dos Santos, o Dunga.
Dunga é o representante da evangelização jovem na Canção Nova e, da sede de santidade e vontade de fugir do pecado vista na juventude, idealizou a marca PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), bandeira que vem arrastando multidões de jovens que, convictos da verdade estampada nesta ideologia, acompanham seus shows pelo Brasil e por países que já receberam o músico.
A missa durou mais de 2 horas, minha família já estava angustiada. Afinal só quem tem o hábito de ir à missa todos os domingos sou eu e meus pais. Minha prima Rafinha até dormiu.rs


Foi lindo o momento de oração, a igreja Sagrada Família lotada.

Dunga falava muito da família, dizia que a família é a escola da fé.
Com palavras firmes, mas cheias de ternura, Jesus revela o mistério profundo da nossa vocação cristã: nós somos chamados a viver e crescer em comunidade, a começar da primeira comunidade que é a família. Reflitamos sobre quais são os principais valores a serem cultivados na família, para que ela seja, de fato, um Santuário da vida.


Que as nossas famílias sejam uma escola da fé, para formar homens e mulheres que saibam viver e agir, guiados pelo Espírito Santo.

O Santo Papa assinala em sua carta que "como primeira escola de vida e de fé, e como ‘igreja doméstica’ a família está chamada a educar às novas gerações nos valores humanos e cristãos para que, orientando sua vida segundo o modelo de Cristo, forjem nelas uma personalidade harmônica".



Filmei um trecho da música e o momento que ele dá um depoimento de sua vida.




"Eu e minha casa serviremos ao Senhor!!"

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...