Ansiedade....

Boa Noiteeeee!!! Ou Boa Madrugada.
Enquanto muito indo à baladas eu aqui em casa, pois é, ainda não recebi alta do médico. isso provavelmente irá acontecer a partir do dia 17/01.
Minha Viagem se aproxima e a ansiedade toma conta de mim. Não consigo mais dormi, comer direito, pensar em outras coisas. Há muita confusão nos meus pensamentos.


O que penso??? Bom, em muitas coisas. 


O que fiz da minha vida? 
Como estou? 
Estou feliz?
Quem sou eu??
Programas, desenhos e filmes, rs
O que devo fazer na Europa??
Quem devo encontrar??
Com quem devo falar???rs
Com que eu quero me encontrar, quem eu quero ver???!!rs
Nossa que menino bonitinho, será que rola???rs
Músicas que não saem da minha cabeça....


São inúmeras coisas que penso. E de tanto pensar fico sem sono, rs. São 1h50 da manhã e não consigo dormir. Vou escrever mais um pouquinho para que o post fique melhor...rs. Não estou enchendo linguiça. Na verdade tenho muitos posts prontos, mas queria relatar minha anciedade.


Pra quem ainda não sabe, estou indo viajar. UHUUUUUUU


Estou indo à Reggio Emília. E uma província italiana da região de Emília-Romanha com cerca de 453 039 habitantes, densidade de 198 hab/km². Está dividida em 45 comunas, sendo a capital Reggio EmiliaFaz fronteira a norte com a Lombardia (província de Mântua), a este com a província de Modena, a sul com a Toscana (província de Massa-Carrara e província de Lucca) e a oeste com província de Parma.




Farei um curso sobre a Educação Infantil em Reggio. É fantástica. Já mencionei aqui no blog, como é a educação lá. Acessem: http://euvejotudocorderosa.blogspot.com/2010/12/abordagem-reggio-emilia-educacao.html

Por falar em música (lá em cima comentei) ouçam essa abaixo, estou apaixonada por essa música.
Queria apenas colocar o som, mas deu erro, então coloco um vídeo do youtube:








beijos Mô




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...