Holanda: A chegada (os primeiros dias)

27 e 28 de fevereiro de 2011

01 de março de 2011   



     A ansiedade de chegar à Holanda era tremenda. Reviver tudo o que eu havia vivido em 2005-2006 era um desafio, era uma incógnita. Pois é, os tempos mudaram e eu amadureci muito de lá pra cá. 
    Cheguei 11h40 na estação de trem e fiquei esperando horas o . Estava chovendo muito, e por conta da chuva, nosso passeio em Amsterdam teve que ser adiado. Paramos em um posto para lanchar e seguimos para Hengelo (cidade em que o Gé, Tia Ceci e Rob moram). 





    Estava morrendo de saudades da Tia Ceci e do Rob. A última vez que eu vi o Rob foi em 2006. O Rob fez especialmente para mim Shoarma, eu estava louca de vontade de comer aquela carninha deliciosa no pãozinho. A Mama foi me visitar e a Rute também. 
    O final do dia foi normal, fui dormir cedo, pois estava cansada das noites sem dormir em Paris RS, Todos também foram dormir cedo, o Rob tinha médico bem cedo no dia seguinte.


Gostaria de contar tudo aqui, mais é muito pessoal...rs 
Esse eu deixo para o meu diário.... 


    Como eu estava bem cansada, acordei quase 2h da tarde (28/02/2011). Tia Ceci já estava com o almoço pronto e preparada para o trabalho. Almoçamos todos juntos, sentados a mesa e as recordações em minha mente não paravam. Eu revivia o passado em cada piscada, em cada palavra, em cada momento. 

    Eu não tinha nadaaaaa para fazer, fui trabalhar com a Tia Ceci e adorei, pois lá no trabalho dela, havia uma creche e pude tirar algumas fotos e ver o trabalho das crianças holandesas. O Gé muito gentil, nos levou e nos buscou de carro. Foi ótimo, pois o frio que estava eu não agüentaria ir de bicicleta. Eu acho que nem sei mais andar, RS. A última vez que andei de bicicleta em Hengelo levei um tombaço, RS. 
    A noite, fui jogar Boliche com o Gé e levei uma surra. Todos sabem que eu não sei jogar boliche. O problema não é saber, a questão é que eu não tenho força para jogar aquela bola pesada maldita, RS. Obviamanete que o Gerson ganhou todas NE???!!! Alguém tem alguma dúvida???!!! Hauahuah 
    Mas valeu a brincadeira, saímos e conheci o estádio do FC Twente que fica em Enschede, de frente para o cinema, boliche e outros pontos de divertimento. Ahh não posso esquecer que nesse dia conheci o MC Flurry Lion, muito bom!!!! Aqui (Brasil) como sempre ainda não tem!! 

    


Como eu não consigo lembrar o que fiz terça e quarta (sei que não fiz nada, Tia Ceci trabalhando, Gerson estudando e estagiando e o Rob doente). 

Minha permanência na Holanda será resumida em 3 dias: A chegada, Amsterdam e a Despedida!! 


Beijos até o próximo capítulo, RS!!! 



Um comentário:

  1. Não tem força pra jogar bola de boliche.... aiaiai... senhoritaaa.... rssss... e os nosso pesinhos??? hahahahahaha.... xuxu o seu blog todo rosa e o meu cheio de coraçõezinhos... beijoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...