Hoje é dia de Maria?




Nãoooooo, Hoje é o dia do meu pai!!!!!!
Pois é, mês de maio sempre dedicado às mães, mês de Maria. Mas esse mês e esse post é do meu pai!!!!






Pai que eu não escolhi, mas Deus escolheu o melhor pra mim!!!

À você pai, que me ensinou a andar
Me ensinou a sorrir
A ver tudo com mais naturalidade,
Me ensinou a amar de verdade
A valorizar tudo que há em mim...

Você me ensinou a observar a natureza,
A perceber mais as coisas belas
Me ensinou a sentir a música, a beleza
A ver o tom das cores na primavera...

Me ensinou a amar a noite enluarada
A passear em paz, sem preocupação,
Me ensinou a andar de mãos dadas
Ouvindo as palavras do nosso coração...

De tudo você me ensinou, me ensinou a viver!
Me ensinou ser amiga, dependente
Ver tudo de maneira linda, diferente,
Me ensinou, sobretudo,  amar você!

Hoje é à você que dedico todos os primeiros pedaços de bolo do resto da minha vida!!!



TE AMO!!!!
PARABÉNSSSSSSSS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...