Curso de auto maquiagem da Contém 1g

Finalmente ontem consegui fazer um curso de auto maquiagem, pois é, faz um bom tempo que precisava aprender a me maquiar. No ano passado surgiu uma promoção no Groupon do curso na Loja Contém 1g e comprei pra mim e para minha amiga Cinthia. Vale muito a pena, o curso custa R$100,00 e com o desconto pagamos R$30,00.
Estávamos mega ansiosas, pois sempre marcávamos e não conseguíamos ir por algum motivo.

Ao chegar à loja, subimos e a maquiadora nos deu a apostila (super bacana), um lenço que parece um babador (para não sujar a roupa) e uma faixa de cabelo. Havia também um espelho mais próximo para nós duas e finalmente começamos.
A maquiadora ia colocando produto por produto na nossa frente e explicando para que servia e como deveria passar no rosto:
*Passo 1 – Preparação da Pele (nem sabia que precisava rs )
**Passo 2 – Cobertura da Pele (passei muita coisa no rosto, meu Deus!!!!!)

***Passo 3 – Olhos (chegou a hora que eu mais esperava)
Os olhos sempre foram um grande mistério para mim, principalmente na hora de passar a sombra! Mas, agora, aprendi que devemos sempre começar pelo tom mais claro e aplicá-lo em toda a pálpebra móvel, mas nunca próximo da sobrancelha. Só depois, usamos uma cor mais escura no canto externo da pálpebra móvel, o que promove um efeito esfumaçado.
Parecia mais difícil, mas foi muito legal, é lógico que quero testar e dará certo na próxima vez que eu precisar fazer sozinha, mas vamos lá!!!



Os dois últimos foram os mais simples hauhauahu

****Passo 4 - Bochechas
*****Passo 5 – Lábios e Pontos de Luz
 
Desde a preparação da pele até o look final, aprendi passo a passo, percebi que fazia muitas coisas erradas e descobri truques incríveis!

Valeu muito a pena, embora a loja seja cara acabei comprando um batom e uma sombra com glitter.

E aí o que acharam???? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...