Testado e Aprovado: Cheirinho MMartan


Boa Tarde Galerinha!!!!!!!!!!

Queria dividir com vocês o melhor cheiro que já senti em toda minha vida.

Aqui na minha cidade tem a loja MMartan (amoooooooooo), tenho várias roupas de cama dessa loja e são deliciosos, rs, sério, são mega macios e fofinhos! 

Sempre quando eu passava pela loja sentia um cheirinho delicioso  e refrescante e resolvi perguntar sobre o cheirinho e lógico que gostaria de saber se vendia esse delicioso cheiro.

Pra minha surpresa tinha sim!!!!!!!!!!!! Não resisti, comprei!
A MMartan tem uma das mais fortes fragrâncias e fixação plena que atinge grandes espaços e se mantém no ar durante muito tempo.
Fiz o teste aqui em casa no período da manhã e a noite ainda estava no ambiente. A fragrância é sensacional e dá um ar de glamour, luxo e relax com o tom de natureza que o bambú emite.


O "Bamboo Dreams

Realmente é um sonho, rs. Eu recomendo!!!!!!!!!!
Custa R$69,00



2 comentários:

  1. Também adoro esse cheirinho. Também comprei ontem e é delicioso.
    Borrifa de manhã e o cheirinho fica até de noite. Uma delícia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...