Casamento da Flavinha

Acabei de chegar de uma festa!!! 
É sempre bom ir em uma festa, ainda mais se é uma festa de casamento. Parece que a inspiração de casar vem e você se motiva ainda mais para dar esse grande passo na sua vida!!!


Hoje, eu e a meninas (Cris e Camila), fomos ao casamento da Flavia e do Rafael! O casamento foi lindo, a igreja e o buffet estavam ótimos, foi tudo muito organizado.


Eu nunca peguei nada em casamentos, e dessa vez o Santo Antônio estava debaixo do meu vestido hauahua, pois é, quando a noiva jogou o buquê de Sto. Antônio procurei pelo chão e quando andei senti perto dos meus pés, levantei o vestido e estava lá ele!!!!


Acho que irei casar!!!!! hauahuahauha


É sempre bom passar a noite com pessoas que você gosta, dançando, comendo, se divertindo!! Fazia muito tempo que meus sábados não eram leves assim!!
Boa Noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...