Serra Negra

No último feriado, passei em Serra Negra com minha família. 
Há muitos anos que viajo para lá e sempre fico em um hotel fazenda muito bom! O Big Valley, ele é simples, barato e lindo!!!!

Lago de Pesca
Nós

Apartamento que ficamos
O bom dessa vez, foi que eu fui com meu carro e ficamos em um apartamento só nós dois!! Foi mega romântico e gostoso, descansamos muito e aproveitamos muito também!!! Pena que a chuva atrapalhou um pouquinho, mas foi uma delícia!!!

Pescamos muito, Fomos à piscina aquecida, jogamos polo aquático, e tiramos muitas fotinhos!


Aprendendo a pescar
Piscina aquecida
Na segunda e na terça fomos às compras. O centro de Serra é muito bom e parece a 25 de março-SP, só que menos lotada. Roupinhas muito baratas e coisas novas e diferentes. Me acabei olha só minhas comprixas:

Lenço branco e marrom; Cradigã azul marinho com corações brancos;
anel duplo de corações, tênis da Coca-cola;
bolsas de balada e um lindo chinelo havaianas customizado.

Umas das novidades de lá é uma loja da Coca-cola, muito show, tem tênis da Coca, chinelos, blusas, bolsas e muitas outras coisinhas. Comprei um tênis pra mim e um pro Rô.



É lógico que não podia faltar a loja de brinquedos, sempre procurando uma Hello Kitty e vendo as novidades infantis uahauahuahuah


É hora de voltar feliz, descansados e cheios de compras!!!!

Arrumando o carro
Possante cheio de compras!
 
Arrumando as malas!!
  
ATÉ A PRÓXIMA!!!!!


E que venha o próximo feriado!!!!!!!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...