Dia dos Namorados

 

Queria muito dividir o dia dos namorado e mostrar todas as coisinhas fofas que ganhei!!

Dia dos namorados é um a data fofa, linda e esperada por todas as mulheres Coração vermelho

Confesso que meu namorado nunca foi de tantas surpresas, mas nesse dia foi mais que especial!!!!

 

Além de várias surpresas, ainda fomos jantar em um lugar mega especial.

DSC09458

Olha que fofo!!!
Muitas Hello Kittys, bombons, uma cesta linda da Antídoto, uma caneca da Benedita.
Farei um post especial para descrever cada coisinha fofa que ganhei!!!

 

A noite fomos jantar no Terraço do Ilha Porchat.

Foi lindo!!!!

DSC09479DSC09507DSC09509

Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oiee Floor :)
    adorei seus presentes... tudo lindoo!

    Eu estava dando um olhada no seu blog...
    e eu ameeeeiiii, nossa mto mto lindoo mesmo! :)
    Já estou te seguindoo, viu? ;)
    Espero que me siga tambéem, vou adorar :) hehe!
    Meu blog: www.contornoperfeito.blogspot.com.br

    Beijinhos!!
    ;*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...