O Rio de Janeiro continua lindo…

 

Oi Pessoal, Boa Noite!!!
Mil desculpas pela demora dos posts, mas meu tempo estava mega corrido. Chegava tarde em casa e muito cansada, morrendo de vontade de dormir e era isso mesmo que eu fazia hehe.

No meu segundo dia lá no Rio fui ao Pão de Açúcar. Infelizmente por conta da fila imensa e demorada não consegui fazer mais nada o resto do dia. penas a noite fui à pizzaria com a família.

IMG_2290

Entrada do Pão de Açúcar. Bilheteria e fila para subir no bondinho.

IMG_2271

De cima avistamos o Cisto Redentor, como estava nublado o Cristo sempre desaparecia rs

IMG_2365IMG_2375IMG_2390IMG_2420IMG_2442IMG_2480IMG_2490

Lá no Pão de Açúcar tem várias trilhas gostosas para se fazer.

IMG_2492IMG_2499IMG_2501IMG_2506

A noite fomos comer uma pizza, na Ilha mesmo!!! Família completa e toda reunida!

IMG_2525

Bom é isso!!
O passeio ainda não acabou, amanhã teremos mais um post aqui sobre o Rio.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Its beautifully scary!!!! I would never probably do the same! You are very brave!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma cidade linda sem duvidas!!
    morro de vontade de conhecer!

    acessoriosparameninasecia.blogspot.com
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...