Partindo para o Rio


Boa Noite pessoal!!!
Nesse feriadinho viemos ao Rio de Janeiro, visitar a família e passear. Tinha feito um roteiro de cabeça e colocando alguns pontos turísticos que gostaria de visitar (mesmo que já tenha ido por diversas vezes nesse locais rs) e outros que eu não tive oportunidade de conhecer.

Bom… nem sempre os planos acontecem na hora do “vamos ver” ne??!!! Mas já deu para aproveitar o primeiro dia aqui!

Saindo de casa…

IMG_1934

IMG_1943

IMG_1998

IMG_1999

Infelizmente quando fomos fazer o check in não haviam mais poltronas juntos, então fomos separados… Queria muito ver a cara de medo do Mozi, fiquei o percurso inteiro me contorcendo para vê-lo hehe

foto34

O primeiro passei foi pela Lagoa Rodrigo de Freitas, pois o tempo não estava ajudando muito. Chuviscava na hora e o tempo estava bem nublado, mas ainda vou voltar lá para andar de bicicleta, pois é super gostoso.

IMG_2042

IMG_2052

Caminhando pela Lagoa encontramos duas Araras em uma árvore. Coisa mais linda!!!

IMG_2055

Na Lagoa tem a opção de alugar bicicleta e passear por todo o percurso. Isso fica para o próximo post.
Também tem um mapa em cada ponto da Lagoa para que você possa se localizar.

IMG_2066

Depois do Passeio pela Lagoa fomos até o Forte de Copacabana (fizemos passeios típicos para um dia nublado), lá tem uma vista maravilhosa e umas mesinhas para tomar café da manhã, almoço, lanche e até sopas para a janta. Tem também uma exposição de canhões que eram usados antigamente.

IMG_2112

IMG_2125

IMG_2133IMG_2135

IMG_2140

IMG_2147IMG_2150

IMG_2164

Aqui são os primos Sandro, Moisés, Dani, Vanessa e Marcos (os três últimos moram aqui no Rio).

IMG_2173

Bom pessoal é isso!! Por hoje é só!!!

Beijinhos!!

12 comentários:

  1. ooii .
    aanw ,vocês formam um casal tão fofo ~.~ rsrs'
    Adorei o blog !
    Seguindo ,retribui ?
    Beijinhos / Candy Dream
    lovatic--forever .blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom eu tive a sorte de ir pro Forte em dia de sol, mesmo assim. Forte e a lagoa continuam lindos, mesmo em tempo pra lá de nublado.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lugares lindo, amei
    Beijos !
    http://fashioonculture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah que delícia! Curta muito aí no Rio e depois nos conte mais! Adorei as fotos!

    Te convido a participar do sorteio de Natal do meu blog com 35 itens pra uma única ganhadora!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, estava passando pela blogosfera e encontrei o seu blog que é uma fofura, sem contar que os posts são ótimos. Parabéns!
    Lhe convido a conhecer o meu blog, e se gostar segue?
    Se quiser sigo de volta, é só deixar um recadinho lá. Obrigada. Beijos!

    http://patricinhaspossessivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda sua mala, adoooorei!
    Gostei bastante do forte também, parece ser legal.
    Beijos, http://bigode-unicornio.blogspot. com. br/.
    Retire os espaços

    ResponderExcluir
  7. Hummm que delicia essa viagem!!!
    Eu vivo protelando para ir ao RJ, tenho parentes lá, agora me deu vontade de novo... rsrsr
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que casal lindo que vcs formam mônica! eu AMEI sua mala haha

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O passeio pareceu ter sido ótimo em \o/
    Adorei as fotos, sou do rio de janeiro e esses lugares são lindos mesmo, vale muito a pena visitar :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essas bicicletas estão fazendo um sucesso por aqui...(sou do RJ) até mesmo para moradores que usam como meio de transporte (tenho um amigo que faz isso).
    Se ainda tiver no RJ, lá na Lagoa tem o Parque da Catacumba que dizem que é legalzinho (eu msma ainda ñ fui,rs aliás nunca fui nem no Cristo!

    ResponderExcluir
  11. Meninas obrigada pelos comentários!!
    que bom que gostaram!!!
    o passeio foi muito bom!!!!

    beijinhoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...