Candy Week: #14


Oi xuxus, Boa Tarde à todas vocês!!
A semana foi lindaaaa, afinal sábado foi meu aniversário. Os preparativos correram soltos aqui em casa.rs

candy week 14

01/04 – Fui buscar a Hello Kitty encomendada
            Malhar
02/04 – Fiz os pirulitos
03/04 – Academia de novo rs
04/04 – Ingressos do Rock In Rio comprados
05/04 – Enfeitinhos de mesa prontos
06/04 – Unhas prontas
             Bolinho que a tia Gi fez pra mim
             Bolinho da Tia Neide30
             Cupcake da Katia
             Chuva de corações rs
             Piquê piquê
             Primeiro pedaço vai para…. rs novidade
             Minha mesa linda e meus balões
07/04 – Vamos comer o churrasquinho que sobrou!!!!

Bom pessoal é isso. Foi uma semana de muita alegria, paz, amor, felicidade e a família toda reunida.
Amanhã posto fotos do meu aniversário aqui. As melhores fotos, é claro, afinal não cabem todas aqui rs!!

Beijinhos e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...