Candy Week #17

 

Bom dia pessoal!!!
A semana começa muito bem, teremos um feriadinho no meio dela!!!!! rs
Hoje é dia de rever e agradecer a boa semana que tive e partilhar um pouquinho dela com vocês.

Bora lá?!!!

candyweek17

22/04 – Comprei dois mouses novos sem fio, um para o note e outro pro pc. Fui no Carrefour e vi uma frigideira linda rosa… Dá até vontade de cozinhar desse jeito.
23/04 – Nhoque para o almoço e docinhos para assistir O Profeta.
24/04 – É dia de malhar!!! E depois da malhação o que eu ganhei??? Uma linda caixinha cheia de brigadeiros, assim não dá né galera??? O pessoal está boicotando minha dieta rs.
25/04 – A lua estava linda nesse dia!!
26/04 – Comprei esse Grego Light e adoreii, muito bom.
27/04 – Sábado agitadíssimo e com muitas emoções. Começando pelas unhas da Semana, lindas bem meiguinhas. Fui à feira comprar frutas, mais tarde assisti o jogo do Santos na Vila com meu Pai. Foi emocionante!!!
28/04 – Domingo fomos ao aniversário do Beto e descobrimos um lugar lindo em Praia Grande. Adoreiii!!! E a noite, fomos assistir ao Beto Hora do Na Geral. Muito bom, imita tudo perfeitamente. Show!!!

Bom, por hoje é só pesssoal!!

Beijinhos
Uma boa Semana para todos vocês!!!

6 comentários:

  1. Que mouses lindos, eu queroooo!!!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei morrendo de vontade de devorar os brigadeiros,kkkkk.

    Bjos e boa semana, flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!!
    Amei demais esses mouses, são lindoooos *-* Me encantei com essa frigideira também!! hehe
    Que delícia de doces!! Uhmmm... :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  4. Mônica eu amos brigadeiro e ver as suas fotos com os docinhos me deixou com água na boca. Bjks.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...