Candy Week: #18

 

Boa Tarde xuxus!!!
Mais uma Candy week. Cada dia que passa, vejo que escolhi bem o nome para minha categoria viu. Editando as fotos vi que só tem doce nessas minhas semanas rsrs

candy week18

29/04 – Vamos começar só com frutas rs
30/04 – Noite da Pizza com o vestidinho da Antix e de sobremesa, torta de morango
01//05 – Churrascada com marshamallow no palito, Rafinha linda de modelo.
02/05 – Na hora da novela bate aquela vontade de comer um docinho
03/05 – Pôr do sol lindo. é hora de se arrumar com Antix pra ver meu lindo brilhar. Aproveitei e tirei uma foto com a Lena, adoroooooooooo!!!
04/05 – Sábado é dia de se cuidar, depois da massagem e das unhas feitas a paisagem linda me revigora. De tarde fiz uma vitamina de abacate, hummmmmmmm. A noite jantar com os tios e uma sobremesa deliciosa da Brunella.
05/05 – Comprei um livrinho de receitas. Para minha surpresa tinha mais receitas doces do que salgadas rsrs

Bom pessoal é isso???
E a semana de você, foi tão doce quanto a minha???

Beijinhos

Um comentário:

  1. hahaha, bem adoçada hein!
    adorei as fotos.
    beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...