‘Cinderela, o Filme’: conheça os atores que interpretarão o casal da Disney na trama

 

Num belo dia, em 1950, o filme Cinderela foi lançado pela Disney. Um clássico instantâneo, o longa mostra a história da garota que é maltratada por suas meia-irmãs e madrasta, mas que acaba se casando com um príncipe e vivendo feliz para sempre. Visto por todas as gerações de meninas desde então, parecia um clássico intocável…

cinderela-live-action-3

Só que não! Já que estamos falando da Disney (uma empresa sempre atenta às possibilidades de lucrar mais e mais), é óbvio que Cinderela iria reaparecer em algum momento. Desde a estreia do rentável Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, o estúdio passou a renovar desenhos clássicos. Em 2013, a produção que ganhou novos ares foi Oz – Mágico e Poderoso, com James Franco. Agora, a gata-borralheira ganha uma versão live-action: ou seja, com atores de verdade.

A direção fica com  Kenneth Branagh (que além de diretor, é ator), indicado a cinco prêmios Oscar e reconhecido por suas adaptações de Shakespeare para o teatro e para a telona. Recentemente, ele ficou atrás das câmeras no sucesso Thor (2011), também da Disney. O roteiro é de Chris Weitz, responsável por A Bussola de Ouro (2007). O lançamento esta previsto para o ano que vem.

E os protagonistas já foram escolhidos.

Querem conhecer quem é quem?

The Olivier Awards held at the Royal Opera House - Arrivals.<br /><br />Featuring: Lily James<br />Where: London, United Kingdom<br />When: 28 Apr 2013<br />Credit: Daniel Deme/WENN.com

QUEM É: Lily nasceu na Inglaterra e tem apenas 24 anos. Sua carreira cinematográfica ainda é pequenina. Ela aparece, por exemplo, em Fúria de Titãs 2 - um começo de carreira um pouco frustrante, mas nada que não possa ser melhorado com o tempo. Ela é conhecida principalmente por seu papel na série britânica Downton Abbey.

 

Prince-Charming

QUEM É: Nascido na Escócia, Richard tem postura de rei (e é dono de um sotaque escocês invejável). Talvez por isso ele seja o personagem principal da série Game of Thrones. Foi como Robb Stark que o ator ganhou sua grande chance. Com 26 anos, esse foi o primeiro trabalho relevante da carreira dele – mas não se preocupem, ainda veremos muito mais do galã nas telonas. Ele tem três filmes em fase de pré-produção.

E aí, o que vocês acharam?

Tem tudo para dar certo ou com certeza?

Estou ansiosa!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...