Candy Week: #31

 

Bom dia xuxus!!!

Já estamos na metade do ano né?!!! Já estamos bem perto do Natal, do ano terminar e cada vez mais sinto a necessidade de fazer coisas legais para eu sempre me lembrar desse ano, sem arrependimentos.

candy week 31

29/07 – Nada pra fazer, literalmente de pernas pro ar.

30/07 – Dia lindo, depois de tanto frio, veio um solzinho pra aquecer. Mais tarde no treino minha amiga Thais e o Breno foram patinar comigo. Amei!!!!

31/07 – Corações prontos, embrulhei todos para entregar.

01/08 – De manhã entreguei minha contribuição na caixa do prédio.

02/08 -  Chegou o dia de muito amor na nossa cidade. A ação do coração esse ano foi linda!! Veja mais fotos aqui! A noite fui dar aula de patinação.

03/08 – De manhã fomos tomar café em família e a formiga aqui logo ataca os doces rs. A tarde fiz a Unha da semana, que você pode conferir clicando aqui! E a noite fui ver minha bonequinha competir. Arrasou, foi linda!!!

04/08 – Fiz uma sobremesa linda que arrasou aqui em casa. A receita estará no post de amanhã aqui no blog!!

Bom pessoal, boa semana pra todos vocês!!!

Beijokas

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...