Melhores aplicativos de planejamento de casamento

 

Vai casar??? Está pretendendo??? É o sonho de todos nós garotas não????
Comece agora então, pois a lista de afazeres é grande e hoje contamos com diversas facilidades.

Aqui embaixo tem uma lista de aplicativos para você baixar e já começar a organizar seu casamento.

Confira o kit especial com os melhores aplicativos para os casais apaixonados que estão planejando o casamento. A seleção conta com aplicações que vão desde o planejamento geral, como é o caso, por exemplo do Wedding Planning e do Weadding Happy; até mesmo apps que auxiliam no cuidado da escolha do vestido e dos convites.

 

Imagem1

Imagem2

 

Imagem3

O meu preferido é o Casando

Imagem15

    Casando por Fernanda Floret é um aplicativo gratuito para ajudar os noivos de forma prática na organização do casamento. Disponibiliza ferramentas como contagem regressiva de dias para o grande dia, checklist de tarefas, planilha de orçamentos, pastinha para guardar fotos, indicação dos melhores fornecedores de casamento e acesso aos posts do dia do site Vestida de Noiva. O checklist tem 170 tarefas listadas para ajudar os noivos a não esquecerem de nenhum detalhe na organização do casamento!
    Desde 2008 o site www.vestidadenoiva.com.br inspira noivos com casamentos cheios de amor do Brasil inteiro. A autora, Fernanda Floret, acredita que cada um pode casar do seu jeito, com seu estilo, e que casar é muito bom! Diariamente no site você encontra inspirações dos melhores casamentos brasileiros, dicas de lua de mel e ideias para recém-casadas.

Imagem13

 

Gostaram meninas????

Beijokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...