Candy Week

 

Mais uma segunda se inicia!!!!
Vamos lá conferir o que rolou na última semana???

Bora:

candy week3

A noite foi em casa, com meus fofinhos vendo The Voice. Comi várias besteiras, sorvete azul, pizza. No fim de semana, fui assistir Violetta, o show foi lindo. Fui mais cedo para passear em São Paulo, comi no Outback, fui na Antix. Ganhei uma Kitty fofa do namorado e no domingo fomos comer japonês rsrs. Eu estou apaixonada pelo tempurá com sorvete frito.
Confira o que você perdeu aqui no blog:

 

5 app para ajudar você emagrecer

perder_peso1 (1)

 
Arrumando os Sapatos

Arrumar-sapatos-2011_thumb

Disney lança coleção especial para homenagear suas princesas

Bela-Fera (1)

Show Violetta São Paulo

img0154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...