Disney lança coleção especial para homenagear suas princesas

     A gente já falou da D23 aqui no Pop! Pop! Pop!. Mas, se você não lembra, trata-se de uma exposição que reúne as maiores novidades do Estúdio Disney. Ela acabou de terminar, lá na Califórnia, e trouxe novidades quentinhas para os fãs das animações.

    Uma delas vai agradar, especialmente, a princesa que existe em cada um de vocês: eles anunciaram uma série colecionável das princesas da Disney! Isso mesmo – serão cinco modelos diferentes, numerados e distribuídos apenas 6.000 unidades.

Vem ver só:

     Sentimos faltas de algumas princesas, como a Aurora, de A Bela Adormecida. Mas tudo bem: o que importa é que elas estão aqui! Elas começam a ser vendidas no dia 21 de agosto através da loja online oficial da Disney. Um novo casal é lançada a cada quinze dias. O primeiro a chegar é a Branca de Neve. Depois vem Rapunzel no dia 4 de setembro. Jasmine é a terceira, no dia 18 de setembro.  A Bela vem acompanhada da fera no dia 2 de outubro. E, para encerrar, Ariel no dia 16 de outubro (ela é nossa favorita).

   A bonecas vão custar cerca de U$ 100,00 – o preço é justificável por ser uma edição especial. Olha só como elas são fabricadas:

   A coleção acompanha ainda outros acessórios, como bijuterias, cadernos, itens de maquiagem e até canecas. E as novidades não param por aí. Para homenagear Ariel, o estúdio lançou uma belíssima boneca da pequena sereia. Ela também é vendida em edição limitada de 6.000 exemplares.

   Também serão lançados bonecos especiais dos estúdios Pixar e do Mickey.

   Estão se segurando na carteira para não comprar nada? Ou já desistiram e estão usando os cartões de crédito?

Deixe seu comentário

Fonte: Veja São Paulo

Um comentário:

  1. Onnnwt , que Perfect amei amei amei !
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/10/fones-de-ouvidos-fofos.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...