Unha da Semana: Esmalteria Nacional

Oi oi xuxus!!!
Hoje eu consegui postar a unhad a semana depois de meses!!
Esta mega difícil pra mim aos sábados, estava numa correria louca com o show de patinação, que ainda nem postei aqui. Essa semana farei o post do show.

Hoje fui com as amigas conhecer a Esmalteria Nacional. É uma rede que está "dominando" o mundo. O lugar é fofo,mas pessoas são talentosas e é mega agradável. 
Eles costumam ter o mesmo padrão, tipo um Mc Donalds. 



Tem o cardápio para você escolher a unha com os valores. 

                



Tem uma parede sensacional que eu adoraria de fazer isso na minha casa rsrsrs




A maneira como eleas fazem a unha é super higiênica e prática. 





Unha com as amigas 


Minha unha ficou linda, amei!!!!


Vocês conhecem a Esmalteria???

Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...