10 Lugares mais curiosos da Hello Kitty

 

Estava navegando pelo blog da Lia (amo muito) e vi um post muito legal e que tem tudo a ver comigo (amo pouco ne?).
São 10 lugares que toda a decoração é referente à Hello Kitty. Tem dois lugares que já postei aqui no blog, o avião e o spa, mas vale a pena conferir os outros lugares.

1. Hospital da Hello Kitty

O hospital Hau Sheng na cidade de Yuanlin, em Taiwan decorou com Hello Kitty sua ala de maternidade. São quartos e berçário temáticos, até o elevador da área é rosa e as funcionárias usam roupas especiais.

hello-kitty-hospital-002

hello-kitty-hospital-001

 

2. Avião da Hello Kitty

A Eva Air’s Hello Kitty Airplane começou com vôos de Taiwan para o Japão, mas hoje vai até Los Angeles também. Até as comidinhas e a área de espera do vôo no aeroporto são decoradas!

hello-kitty-aviao-001

hello-kitty-aviao-003

hello-kitty-aviao-002

 
3. Hotel da Hello Kitty

O Hello Kitty Townhouse Hotel fica numa pequena cidade chamada Hsingchu, em Taiwan. São 2 prédios, um rosa e um verde, ambos com 3 quartos cada. Além desse hotel com cara de casa, existem alguns hotéis que possuem quartos temáticos da gatinha, se ficar curioso, dá o google.

hello-kitty-hotel-001

hello-kitty-hotel-003

hello-kitty-hotel-002

 
4. Parque de Diversões

A personagem possui três parques temáticos ao lado de seus colegas da marca Sanrio e ainda faz uma participação especial no parque Universal Studios japonês. Sanrio Puroland fica em Tama, próximo à Tóquio e o parque Harmonyland fica numa cidade chamada Oita, também no Japão. Já o parque Hello Kitty Town fica na Malásia. Os parques são bem infantis se comparados aos da Disney, que possuem brinquedos mais modernos e radicais.

hello-kitty-parque-002

hello-kitty-parque-004

 
5. Padaria

Hello Kitty Sweets é uma pâtisserie que fica em Taiwan e tem uma das decorações mais fofinhas nessa temática. Lá você encontra diversos tipos de bolos, tortas, biscoitos e doces com a cara da Kitty.

hello-kitty-padaria-001

hello-kitty-padaria-002

hello-kitty-padaria-003

 
6. Salão de cabelereiro

No Hello Kitty Studio Wonder você pode mudar o visual! Eles tem salões no Japão e a parte mais fofa é a cadeira de corte de cabelo, que tem encosto no formato da cabeça da Kitty.

hello-kitty-salao-003

hello-kitty-salao-002

 

7. Spa

E nem tudo rola no Japão e na China! O primeiro spa temático da HK foi recentemente lançado em Dubai, o Hello Kitty Beauty Spa. Nesse mix de spa com salão de beleza, você vai encontrar serviços como massagens, penteados, terapias relaxantes e até manicure, que leva o nome fofo de “kitty-cure”!

hello-kitty-spa-001

hello-kitty-spa-002

hello-kitty-spa-003

 
8. Restaurante

No restaurante chinês da Hello Kitty os cozinheiros usam roupa cor de rosa e servem um menu que mistura comida asiática e europeia. Carne assada, sopa, sanduíche, pizza, massa e arroz frito são algumas das opções que você encontra no Hello Kitty Dreams.

hello-kitty-restaurante

hello-kitty-restaurante-003

hello-kitty-restaurante-002

 
9. Floricultura

Imagine um buquê de flores com cara de gato! O buquê é feito com cravos que são decorados com orelhas de isopor, olhos e nariz de plástico, além de uma fita. Eles custam entre 18 e 222 dólares numa loja de Tóquio.

hello-kitty-floricultura-002

hello-kitty-floricultura-003

hello-kitty-floricultura

 
10. Casamento

Deixei esse pro final porque é bem loucurinha. No Japão existe um serviço de matrimonio temático da Hello Kitty, lá no parquePuroland. Os noivos podem ter a presença dos personagens, flores, roupas, bolo, decoração, certificado… tudo temático! Até champanhe e alianças da Hello Kitty, já pensou?!

hello-kitty-casamento-003

hello-kitty-casamento-001

Gostaram?? Show né?? Eu estou encantada!!!

Beijokasss

Um comentário:

  1. oie!! estava lendo seu blog, falando da hello kitty. Só faltou falar dos acessorios que fizeram para carro. é cada coisa linda... onde trabalho, vendemos esses acessórios faz muito sucesso. se quiser ver algumas fotos www.lojacarrodebolso.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...