Candy week

Bom dia pessoal, mas uma semana se inicia né??!!!

A semana que passou foi muito boa.
Meu treino já foi montado, achei a Barbie brasileira bem a minha cara...mais gordinha rsrs, Rodrigo e eu fomos correr na praia (ficamos acabados), assisti a reprise da patinação artística em Sochi, comi brigadeiro delicioso da Ju e a noite afundei o pé na jaca...comi pizza! Mas em compensação no dia seguinte além de correr muito na esteira fui pra academia e subi 420 degraus, me matei na sexta!!! E o fim de semana mais uma afundadinha na jaca kkkkk crepe salgado e doce e pudim...hummm

Confiram as fotinhos:

       

Pois é pessoal, em relação a dieta, a semana não foi boa não kkkk
Mas borá pra próxima!!

Beijocas e boa semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...