Maquiagem para o Carnaval



Confira dicas essenciais para manter e prolongar o make durante os dias de folia. São 9 truques para a maquiagem durar mais no carnaval



1. Se a sua pele estiver corada, aproveite esse tom natural da tez para fazer o fundo do make, não precisando de mais produtos para isso.

2. Caso precise esquentar a pele ou uniformizá-la, dê preferência a uma base bem f luida. Agora, se já estivercorada ou bronzeada, invista no primer sozinho, tanto desombra quanto de base.

3. Filtro solar com tonalizante é um grande aliado para preparar a pele, além de deixá-la protegida sob amaquiagem, quando a folia é diurna. 

4. O primer não serve só para f ixar a maquiagem. Ele ajuda a controlar a oleosidade, fechando os poros.

5. Você pode usar sua sombra em pó colorida ou cintilante à vontade, desde que sob ela espalhe uma camada de primer de sombra. Ele auxilia (e muito) a segurar a pigmentação da cor sobre a pele.

6. Dê preferência às sombras cremosas com toque seco, pois elas aderem melhor à pele e não derretem com facilidade.

7. A máscara de cílios deve ser de longa duração ou à prova d’água, simplesmente para evitar que ao transpirar ela derreta sob os olhos, podendo transformá-la em um personagem de desenho animado.

8. Lançar mão de batom de longa duração é fundamental. “Existem opções no mercado com efeito mate. Ou seja, vai durar bastante sem deixar os lábios muito brilhantes, quando você quer chamar mais a atenção para os olhos, por exemplo”, explica o make-up artist Roosevelt Vanini.

9. Depois de escolher o batom, procure espalhá-lo com pincel, para evitar borrões di fíceis de sair.


Gostaram das dicas??
Já decidiram a make???

Beijokasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...