O closet da Barbie

 

Boa Tarde minhas queridas!!!
Vi esse post no blog da Lia e pirei. Vocês precisam conferir também.

Nesse ano o site fez uma brincadeira e mostrou fotos de como seria o closet da Barbie. Primeiro eu tenho que contar que é tipo trauminha infantil, mas eu nunca tive um guarda-roupa da Barbie. Tinha tudo que vocês podem imaginar, tipo academia e lanchonete, mas as roupas, ficavam todas luxuosamente (sqn) acomodadas em uma caixa de sapato. kkk

Para a matéria, Mattel e o The Coveteur acomodaram roupinhas e centenas de sapatinhos de plástico nos pequenos cômodos cor de rosa de uma casa da Barbie de brinquedo. Além das fotos, também há frases engraçadinhas como se a loira tivesse dado uma entrevista.

Pra mim é tudo questão de um LPD (“little pink dress” só pra vocês saberem). A moda muda mas o rosa nunca sai de estilo! Eu também sou completamente obcecada com meu iPhone – bonecas, vocês estão no Instagram? Saltos! Eu simplesmente não posso viver sem eles. Oh e meu companheiro. Ken não só é um sonho, ele é meu melhor amigo. E uma garota simplesmente não pode viver sem seu passaporte nos dias de hoje. A Dreamhouse pode ser em Malibu, mas essa boneca aqui virou global. Dos cafés de Paris e Buenos Aires até as cores de Hong Kong e Jaipur, você nunca sabe qual minha próxima parada.

Sem dúvida, os itens mais cobiçados do meu closet são os uniformes de cada uma das minhas carreiras! Eu tive mais de 135 empregos e cada look me lembra do quão importante é trabalhar duro e sempre seguir seus sonhos.

Não tem nada que eu ame mais do que tocar o mais recente hit de música pop e dançar ao redor da Dreamhouse. Eu não me canso de Rihanna, Taylor Swift e claro, Britney em “Scream & Shout”.

Meus lugar favorito para fazer compras realmente depende do meu humor. Claro que eu amo Saks’, mas muitas das minhas peças favoritas são de boutiques independentes. Pra mim é tudo uma questão de mix-and-match pra criar sua própria assinatura de estilo.

Meu acessório favorito são meus óculos escuros Chanel. Toda boneca californiana precisa de um par de óculos de sol perfeito!

closet-barbie-coveteur-001

closet-barbie-coveteur-002

closet-barbie-coveteur-003

closet-barbie-coveteur-005

closet-barbie-coveteur-004

closet-barbie-coveteur-015

closet-barbie-coveteur-006

closet-barbie-coveteur-007

closet-barbie-coveteur-008

closet-barbie-coveteur-009

closet-barbie-coveteur-010

closet-barbie-coveteur-011

closet-barbie-coveteur-012

closet-barbie-coveteur-013

closet-barbie-coveteur-014

Achei tão criativo e fofo!!!

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...