Copa do Mundo Brasil 2014

 

Oi oi xuxus!!!

A Copa acabou e eu achei que foi um sucesso, apesar do chocolate que o Brasil tomou rsrs e de todas as manifestações. Achei sim que o Brasil se superou. O povo brasileiro deu exemplo de hopistalidade, simpatia e alegria. Eu como professora concordo com todas as indignações, como a falta de escolas, hospitais e vários outros pontos negativos que nosso país apresenta.

Eu fui sorteada para assistir Brasil x México em Fortaleza. Achei tudo de bom, afinal iria ver um jogo do Brasil e ainda ia tirar uns dias de descanso.

Todos sabem que o Brasil empatou com o México, não tive a oportunidade de gritar gol, mas estar ali no Castelão foi muito bom. O torcedores Mexicanos são muito gente boa e eu até achei bom a gente ter empatado rsrs.

Valeu muito a pena tudo, o jogo e principalmente os passeios!

page1

Confiram o vídeo, está show!

                 

Beijokas!!

Um comentário:

  1. Adorei as fotos! :D
    Já estou sentindo falta da Copa. Pode ter mês que vem de novo? haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...