Coroa de Flores

Acho mega romântico essas coroas de flores nos cabelos. Infelizmente nunca consegui comprar aqui na minha cidade, mas depois que descobrir uns sites, é óbvio que irei comprar agora.

Todas são lindas, mas eu prefiro as mais discretas, com flores menores, são um charme!

Vi no Blog da Paula Alvim as lojas que vendem a coroa e queria partilhar com vocês!

flow10

A primeira loja que eu recomendo é a popular e britânica ASOS. É uma das lojas online mais famosas do mundo e é também uma das mais fáceis de encontrar headbands de flores. Tem modelos super discretos e outros mega extravagantes à lá Lana Del Rey. Os preços variam de R$20 à R$90. O frete é grátis.

flow5

Outra lojinha online que vende as tiaras é a brasileira Flor Dalu. Os modelos dessa loja são a coisa mais liiiiinda! Vem em cores super vibrantes e dão aquele up em qualquer visual! Os valores variam de R$ 49,90 a R$65 + frete! Muito fofas!

flow3

Pra uma grande variedade de modelos com preços acessíveis, é recomendável dar uma olhadinha na Aliexpress. São muitos vendedores chineses e muitas coroas e tiaras dos mais diversos tipos. Nesse site compensa garimpar e verificar se o vendedor é confiável! Os preços variam bastante e alguns saem com frete grátis!

floreslindasissoai

A próxima loja também possui modelos super fofos e originais! Na Laços de Filó você encontra modelos que de tão lindos poderiam até ser usados em ocasiões mais formais, dando aquele toque natural! As cores mais delicadas deixam a coroa bem mais bonita! O preço R$ 86 + frete.

flow6

A última lojinha, mas não menos importante é a G.Offer. Ela possui tiarinhas e coroas dos mais diversos tipos, tem daquelas mais delicadas e também umas mais chamativas! Os preços variam de R$ 18 a R$ 49,99 + frete! Compensa bastante!

E aí gostaram???

Beijokas!

Um comentário:

  1. Moni! Eu tenho uma grande paixão por coroa de flores, fiz três pra mim :D Achoq ue é um acessório lindo, principalmente para fotografar.
    Adorei os que ví aqui na postagem, vou ver se acho algum :)
    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...