O Cake Boss em São Paulo!!

O Shopping Eldorado nesse domingo (20/07), recebeu o Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss ,veio pela primeira vez ao Brasil e é claro eu não podia ficar de fora de ver meu ídolo.



Fui com a Karen e a Nicole e dou graças a Deus do Rodrigo não ter ido, afinal ele não iria aguentar e confesso que foi muito legal ter ido com elas. Acordamos às 4h da manhã e chegamos 7h em ponto lá no Shopping que a princípio estava tranquilo, mas quando entramos percebemos que havia gente na fila há horas e dias. Estacionei o carro e fomos à procura do final da fila.
  
Quando encontramos o final da fila, logo veio à decepção e o medo de achar que não iríamos conseguir entrar no shopping, afinal o shopping iria fechar com a lotação de mil pessoas. E Na fila às 7h da manhã com certeza já tinham as 1000 pessoas. Na hora pensei: Caracas!!!!  Achei que só eu assistia o Cake Boss rsrs. A organização subestimou a fama de Buddy e não conseguiu manter a harmonia do evento.

Exatamente às 8h o pessoal invadiu o shopping, atropelando crianças, seguranças e pessoas mais velhas (sim, eu filmei tudo isso, com a minha mega Go Pro, mas editei pq o vídeo já estava enorme). Nós saímos do tumulto e ficamos perto de uma escadaria, onde o segurança me informou que às 10h da manhã seria aberto o acesso aos outros pisos. Passaram-se 10 minutos, quando um cara desceu pela escada abrindo a porta que “estava trancada”. Não preciso nem falar qual foi nossa reação né??? Abrimos a porta devagar para ninguém ver e pegamos o ME-LHOR lugar de todos!!!! Sem empurra-empurra, e de frente para o Buddy.


Fizemos grandes amizades e conseguimos aguentar 10 horas em pé graças a elas. Não imaginávamos que o evento teria essa dimensão, ficamos essas 10 horas sem ir ao banheiro e quase sem comer, as meninas do nosso lado e as mães maravilhosas que tinham ao nosso redor levaram bolachas e salgadinhos e graças a Deus fomos beliscando umas boberinhas, afinal se saíssemos do nosso lugar não conseguiríamos voltar, estávamos em uma ilha cercado por milhares de pessoas.

Todas essas horas no palco, haviam dois “animadores”, que não animavam nada rs. Depois de várias horas chegou um “cozinheiro chefe” que de longe parecia o Buddy.

Outro momento bacana foi quando Wendel Bezerra, que dubla seus programas aqui no Brasil, apareceu em cena. “No começo eu não gostava dele, mas depois fui vendo que ele é muito dedicado e um grande líder e passei a admirá-lo”, disse. Fiquei surpresa quando ele disse que dublava o Bob Esponja e imitou ele, o povo foi a loucura.


O Buddy chegou no local às 15h20, mas não conseguia descer do carro, parecia coisa de cinema, muito louco. Quando vimos ele indo para atrás do palco, fomos à loucura, era muita gritaria. Ele demorou cerca de 10 minutos para subir ao palco e enquanto isso gritávamos o nome dele. Enfim o "cozinheiro chefe" abriu a porta para que Buddy entrasse no palco e aí minha gente..... o Shopping estremeceu!!!!


Ele é uma pessoa incrível, simpática e um fofo!!! Respondeu várias perguntas, ligou para sua esposa, Lisa Valastro pelo facetime e vimos pelo telão a Lisa e Sofia Valastro. Confeitou bolo e abraçou muita gente!! Realmente ele é IN-CRÍ-VEL!!!



Valeu toda a espera, e a loucura rsrs. A estimativa era que mais de 6 mil pessoas estavam no Shopping Eldorado. "Pasmem!"


Agora confiram o vídeo das melhores coisas que filmei e passei a noite inteira editando, renderizando e publicando no Youtube rsrs


Beijokas até a próxima!



Um comentário:

  1. Aww eu queria tanto ter ido, pena que foi longe daqui :(
    Deve ter sido ótimo. AMO o programa dele *.*
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...