Candy Week


Semaninha linda a minha que já acabou....



*Comprei balinhas Haribo
*Meus rímeis da Maybelline (xodó)
*Friozinho merece foto com o noivo mais lindo
*Capinha nova da Helo Kitty
*Strogonoff de Frango, feito pela minha linda Silvia (saudades dela :'(
*Acordamos cedo e fomos à feira, comprei muitas batatas
*Rodrigo ganhou dois tratamentos no podólogo no trabalho e me deu, amei!!!!
*Fiz o que tanto queria fazer e foi uma catástrofe!!!! Fiz tudo direitinho como manda a receita, mas infelizmente não saiu como esperei, mas todo mundo comeu kkkkk (filmei, mas já é o segundo vídeo de culinária que fica uma bostinha :()
*Depois de tanto trabalho culinário fui ver a coisa mais linda tocar, foi uma delícia.

Semaninha chegou ao fim e mais uma se inicia.

Beijokas e Boa Semana!!



Um comentário:

  1. Titanium trim hair cutter | TITIAN ART
    TITIAN ART is an titanium chainmail ultra-light titanium belt buckle cut of titanium and has a dense, thin, tapered core. The hair 2020 edge titanium hair everquest titanium is approximately 2cm ecosport titanium long by 1cm long. The $1.98 · ‎In stock

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...